PERGUNTAS FREQUENTES
MINHA ENTREGA
Por uma questão de segurança, não é permitido qualquer tipo de alteração nas informações e opções registradas no pedido após sua efetivação.
Caso tenha algum problema com os dados informados para entrega, entre em contato com nosso SAC através do Telefone ou WhatsApp 11 3221-9957
Temos várias formas de entregar o seu pedido, seja via Correios ou transportadoras parceiras. Trabalhamos com os melhores fornecedores para garantir que sua compra chegue do jeito que você preferir!
No momento de finalizar seu pedido, você deve escolher o tipo de entrega. O prazo e valor do frete podem variar de acordo com a sua região. Disponibilizamos as seguintes opções:
Next-Day: Neste tipo de entrega, você recebe seu pedido no mesmo dia ou em até 1 dia útil, mas é ela é um pouquinho mais cara que a entrega convencional. Está é a opção mais rápida de receber seus looks!
Normal: Geralmente o custo e tempo de entrega desta opção é padrão de mercado. Se você precisa dos seus looks em um tempo curto, essa é a melhor opção.
Econômica: Normalmente ela tem um valor mais baixo, porém, pode demorar um pouquinho mais para chegar quando comparada com os demais tipos de entrega.
Retirar na Loja: O site mostrará as lojas mais próximas do seu CEP que tem os produtos escolhidos disponíveis e o prazo para retirada. Se você optar por retirar seu pedido por lá, ainda ver as novidades de perto!
Importante: O prazo de entrega só começa a contar após a confirmação do pagamento.
O prazo de entrega varia de acordo com o tipo de envio escolhido, a quantidade de peças e o CEP de destino dos looks.
No momento de finalizar sua compra o site mostra os prazos e valores de cada tipo de entrega. Desta forma, você pode escolher a melhor opção para lhe atender neste momento.
Sim, nossa loja online atende todo território nacional.
O valor do frete é calculado de acordo com o tipo de envio escolhido e região de entrega, variando de pedido para pedido.
No momento de finalizar sua compra o site mostra os prazos e valores de cada tipo de entrega. Desta forma, você pode escolher a melhor opção para lhe atender neste momento.
PRODUTO
No topo do site têm uma barra de busca com uma Lupinha e o texto "Procura.." , clique nele e digite o nome do produto, modelo, shape, cor ou até mesmo a referência caso saiba.
Além disso, é muito fácil navegar pelos filtros nas páginas de categorias. Eles te ajudam a criar buscas mais específicas de acordo com o que você procura.
Em todas as páginas de produtos, temos a tabela de medidas e o provador virtual.
A tabela de medidas segue os tamanhos padrões de nossa confecção, lembrando que o caimento poderá variar de acordo com o modelo e material utilizado na confecção de cada peça.
E o provador virtual é uma tecnologia onde você insere seus dados e a inteligência artificial seleciona o tamanho ideal para você.
Nossos produtos são feitos com as melhores matérias primas do mercado, por isso, nas nossas coleções temos peças muito delicadas que não podem ser lavadas ou secas à máquina.
Cada peça tem um cuidado específico e acompanha etiquetas com orientações.É importante seguir as orientações de cada peça para que a qualidade seja sempre preservada e a vida útil seja prolongada.
Sua peça merece este carinho!
Se o seu produto chegou com algum defeito e está dentro do prazo de 30 dias solicitar uma troca normalmente.
Procure a loja SAGENA mais próxima e conte com atendimento das nossas consultoras.
Caso queria trocar pelo site, clique no botão lateral da direita 'Ajuda' e selecione a opção 'Solicitar sua troca'.
Se o produto estiver fora do prazo de 30 dias, você deve enviar um e-mail para venas@sagena.com.br com os seguintes dados:
• CPF do comprador;
• Número do pedido;
• Referência do produto (localizado na etiqueta de composição interna ou na “TAG” externa do produto);
• Imagens do inteiro produto e imagem aproximada do comércio local;
• Forma de ressarcimento (devolução do valor ou vale trocas para utilização no site).
Nosso time analisará sua solicitação e irá entrar em contato com você!
Importante:
Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores; Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho, etc); A etiqueta de troca deve estar fixada à peça; produto deve ser da coleção atual.