TROCAS E DEVOLUÇÕES
Você tem 30 dias a contar da data do recebimento da peça para trocar um produto, seja na loja física ou através do nosso site.
Em caso de arrependimento você tem 7 dias para fazer a devolução a partir da data de recebimento. Porém, devoluções, só podem ser feitas através do site
Procure a loja SAGENA mais próxima e conte com o atendimento das nossas consultoras para te auxiliar na troca.
Caso queira trocas pelo nosso site, siga os seguintes passos:
• Clique no menu lateral da direita "Ajuda", localizado ao centro da tela e clique na opção "Solicite sua troca";
• Você será direcionada para: https://sagena.troquefacil.com.br/;
• Insira o número do pedido (apenas dígitos) e-mail de cadastro;
• Após acessar o pedido, selecione as peças que deseja trocar / devolver;
• Você precisa nos dizer o motivo da sua troca / devolução e continuar:
• Ao finalizar sua solicitação, você receberá o número de protocolo e informações.
Atenção: produtos adquiridos nas lojas físicas não podem ser trocados no site. Neste caso, você deve retornar na loja em que comprou ou em qualquer outra loja SAGENA
Após solicitação a troca através do site, será enviado para o e-mail de cadastro o código de postagem para devolução gratuita por meio dos Correios.
Você terá até 7 dias corridos para postar através dos correios sua devolução sem ter que arcar com os custos de envio, não podendo ser prorrogada a dados.Para a devolução, você deve acondicionar sua peça em uma caixa que a proteja contra danos, e sem nenhum tipo de estampa ou propaganda, se dirigir à agência dos correios mais próxima com os produtos devidamente embalados e o código de postagem.
Importante:Junto ao produto, é necessário que você envie também uma cópia do ANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) correspondente a sua compra. O endereço de devolução, assim como do remetente e destinatário estão vinculados ao código de postagem, ou seja, não é necessário que você forneça estes dados.
* Pedidos pagos integral ou parcialmente com valores correspondentes a outras solicitações de troca não serão isentos do custo de postagem. Nesses casos você deve realizar a postagem por sua conta aos cuidados de nosso Departamento de Logística no seguinte endereço: Rua Silva Pinto, 302, São Paulo - SP, CEP: 01126-010.
O vale-troca será enviado ao seu e-mail.
Entre no site, escolha seus produtos, e na página de pagamentos digite o código recebido no campo “ADICIONAR VALE PRESENTE”. Adicione o código recebido:
Se o valor da compra for superior ao de seu vale, o site lhe dará a opção de complementar o pagamento através do cartão de crédito e então, finalizar seu pedido.
Se ficar alguma dúvida, ou precisar de ajuda estamos à disposição, é só chamar!
Se você comprou no site e estiver no prazo de 30 dias para troca, pode solicitar normalmente através do seu cadastro.
Não recomendamos fazer a troca do produto adquirido em sale ou outlet do site na loja física, pois a loja física pode não ter o mesmo produto para atender sua solicitação.
Não. Apenas trocamos produtos adquiridos diretamente em nossas lojas próprias. Nesse caso, a solicitação de troca deverá ser feita ao revendedor de acordo com sua política de atendimento.
Os produtos adquiridos no site podem ser trocados em nossas lojas físicas, desde que estejam no prazo de até 30 dias corridos à contar do recebimento da entrega.
Lembramos que para realizar a troca, você deverá comparecer à loja com o produto e nota fiscal de compra.
Os produtos deverão estar com etiquetas e tags originais devidamente afixadas, bem como os acessórios que a acompanham, não apresentarem odores, manchas, alterações ou ajustes de qualquer natureza (ex.: barra) e sem indícios de uso e lavagem.
Importante: Se você adquiriu um produto da nossa Sale ou seção de Outlet do site, pode ser que na loja física você não encontre este produto para fazer sua troca, neste caso sugerimos que realize a troca através de seu cadastro no site.
Se o seu produto chegou com algum defeito e está dentro do prazo de 30 dias solicitar uma troca normalmente.
Procure a loja SAGENA mais próxima e conte com atendimento das nossas consultoras.
Caso queria trocar pelo site, clique no botão lateral da direita 'Ajuda' e selecione a opção 'Solicitar sua troca'.
Se o produto estiver fora do prazo de 30 dias, você deve enviar um e-mail para venas@sagena.com.br com os seguintes dados:
• CPF do comprador;
• Número do pedido;
• Referência do produto (localizado na etiqueta de composição interna ou na “TAG” externa do produto);
• Imagens do inteiro produto e imagem aproximada do comércio local;
• Forma de ressarcimento (devolução do valor ou vale trocas para utilização no site).
Nosso time analisará sua solicitação e irá entrar em contato com você!
Importante:Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores; Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho, etc); A etiqueta de troca deve estar fixada à peça; produto deve ser da coleção atual.